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Informação Relativa a Tratamento de Dados Pessoais

1. Quem é o responsável pelo tratamento dos dados pessoais do utilizador?

O responsável pelo tratamento é a Gelpinhos - Peixe Congelado, Lda., com sede em Casal da Lameda, Atouguia da Baleia, 2525-369 Atouguia da Baleia, pessoa coletiva n° 501 254 234, de ora em diante abreviadamente designada por Gelpinhos.

2. Que dados são tratados pela Gelpinhos?

A Gelpinhos trata os seguintes dados pessoais: nome, e-mail, número de contribuinte, moradas, telefones, e IBAN.

3. Para que é que a Gelpinhos necessita dos dados pessoais do cliente?

Os dados pessoais acima referidos são tratados para efeitos de autenticação, emissão da factura e tratamento do processo de entregas. O IBAN poderá ser solicitado para tratamento de devoluções. Os dados pessoais serão ainda utilizados para identificação de preferências potenciais de vendas, incluindo a definição de perfis, tendo por base o histórico de compras, e/ou de serviços prestados pela Gelpinhos. A previsão de preferências de compras e identificação de perfis visa a elaboração de ações personalizadas de marketing, a otimização da gama de produtos disponibilizados, bem como a comunicação antecipada de campanhas que previsivelmente sejam do interesse do cliente, podendo estas ser atribuídas e comunicadas de forma automática. A Gelpinhos solicita o consentimento do Cliente para proceder a este tratamento. A todo e qualquer momento, o cliente poderá revogar o seu consentimento, através https://www.gelpinhos.pt/contactos.aspx

5. A quem é que a Gelpinhos transmite os seus dados pessoais?

A Gelpinhos apenas transmite os seus dados pessoais à Autoridade Tributária, a empresas contratadas para entrega de artigos, ou entidades financeiras. Os contactos do cliente poderão ser transmitidos a parceiros de marketing digital, com vista à promoção de ações de marketing da Gelpinhos. No caso de compras a parceiros, em que que a Gelpinhos é intermediária, os seus dados pessoais são transmitidos às empresas que comercializam os artigos adquiridos pelo cliente.

6. Como é que a Gelpinhos comunica campanhas, ofertas, ou benefícios ao cliente?

As campanhas, ofertas, ou benefícios são comunicadas através de chamadas telefónicas, SMS, e-mail, ou outras ações através de plataformas digitais, sendo o cliente informado de como poderá deixar de as receber. As campanhas, ofertas, ou benefícios poderão ainda estar visíveis através de www.gelpinhos.pt

7. Qual é o prazo de retenção dos dados pessoais do cliente?

A Gelpinhos procederá à eliminação dos dados pessoais do cliente passado um período de 10 anos, sendo este o prazo para conservação dos documentos para efeitos fiscais. Os dados serão igualmente eliminados no prazo de um mês após o cliente manifestar a intenção de o cancelar. Neste caso, a Gelpinhos manterá apenas os dados de transações para efeitos fiscais.

8. Quais são os direitos do cliente e como poderá exercê-los?

Por regra, o cliente tem os seguintes direitos em termos de proteção de dados pessoais: direito de acesso, direito de retificação, direito de eliminação, direito de limitação do tratamento, direito de portabilidade, direito de oposição e direito de não ficar sujeito a decisões automatizadas. O direito de informação, de acesso e de retificação podem ser exercidos diretamente pelo cliente através da página de contactos, directamente através de contacto telefónico, ou por Email. Em qualquer caso, para exercício de qualquer um destes direitos, deverá contactar a Gelpinhos através do seguinte link: https://www.gelpinhos.pt/contactos.aspx A Gelpinhos procederá à análise cuidada dos pedidos, avaliando a sua legitimidade, pertinência e dando resposta em tempo oportuno. Caso necessite, o cliente poderá, ainda, apresentar reclamação junto da Comissão Nacional de Proteção de Dados (CNPD).

 

   
Certificações
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Tel.: (+351) 262 757080 Fax: (+351) 262 757089